segunda-feira, 18 de maio de 2009

Obama de novo...

Bruno Fehr continua aqui a exposição de argumentos contra Barack Obama, ou melhor, a favor da "hitlerização" do actual presidente dos Estados Unidos.

Continuo a achar que se trata de uma tese demasiado rebuscada, algo obsessiva. Diria até extremista, em certos aspectos (por exemplo, veja-se a última foto do post e a respectiva legenda: "Hitler voltou e o seu nome é Obama!!!!").

Mas vale a pena ler os seus argumentos.

4 comentários:

  1. Tenho lido toda a discussão aqui gerada em relação a Obama. Tem muitos pontos de verdade, mas pergunto: Se ele fosse branco seria assim tão crucificado? O Bush não terá feito muito pior do que aquilo que o Obama promete fazer? Prender um criminoso por terrorismo, por atentado à vida de milhares de pessoas, não será justo? Qualquer tortura é condenável, isso não devia implicar que a tortura dos terroristas também deva ser condenada?

    ResponderExcluir
  2. O Bush foi o primeiro a ser comparado a Hitler, mas tinha pouco em comum. Quando digo que Hitler voltou e o seu nome é Obama, obviamente não digo que ele seja um reencarnação de Hitler, unicamente tem todas as semelhanças pois domina o povo com o seu discurso, o povo recusa-se a ver os seus defeitos e a protestar as sua mentiras, cria um grupo militar civil, passa leis que obrigam todos os Americanos a servir o estado. Diz que tirará tropas do Iraque, mas manda mais 30.000.

    Eu não digo que um é o outro, mas que a semelhanças são assustadoras isso são.

    O que não consigo perceber é o "rebuscado" das teorias... Até porque são factos. Sei que estou a passar informação futurista demais e as pessoas não aceitam muitas más noticias de uma vez, por isso irei alterar o rumo dos textos para o que vai acontecer ainda este ano, de forma a atingirem a ditadura politica.

    ResponderExcluir
  3. Caro Bruno,

    Eu compreendo que o que relata são factos, mas a questão é a leitura desses mesmos factos (ou melhor, a forma como apresenta a sua leitura).

    Penso que corre o risco de estar a usar um estilo sensacionalista, o que retira alguma credibilidade aos seus argumentos. Convenhamos: a foto do Obama com bigodinho à Hitler e a cruz suástica como fundo não foi muito feliz...

    O facto de eu ler atentamente os seus argumentos mostra que eu reconheço a validade da sua leitura. Apenas penso que o estilo adoptado não é o correcto.

    Fico ansiosamente à espera dos seus novos textos.

    ResponderExcluir
  4. Deveria fazer uma busca por: un-fccc-copenhagen-2009
    É um .pdf sobre o projecto a ser aprovado no final deste ano e que assenta na criação de um governo mundial sem ser eleito pelo povo. Isto significa um governo fascista o que só dará credibilidade à foto por mim usada.

    Outra nota interessante é a actual passagem de soberania da economia Americana para as mãos do FMI, uma forma de salvar o dólar e justificar a aprovação do documento acima referido.

    O bigode fica-lhe a matar!

    ResponderExcluir

Atire a sua pedra, vá!