quinta-feira, 9 de julho de 2009

PVB

A 25 de Junho de 2009, a Manuela Ferreira Leite disse:

“Vamos rasgar e romper com todas as soluções que têm estado a ser adoptadas em termos de política económica e social”

Hoje, 9 de Junho de 2009, Manuela Ferreira Leite diz:

"Não há nenhuma medida anunciada por este Governo com a qual eu discorde. Eu nunca disse que rasgaria políticas sociais. Não há nenhuma medida a que o PSD se tenha oposto ou que tenha criticado sequer"

Eu bem quero ter esperança nesta senhora. Eu bem quero acreditar na classe politica. Eu bem quero acreditar que existe "politica de verdade" (entenda-se: politica a sério). Mas assim... Bem, irei eu de novo para o PVB?

P.S: Roubado do fantástico We have Kaos in the Garden:


2 comentários:

  1. Nossa! Vejo que a política daí não difere em nada da política daqui do Brasil. O interessante é que todos os políticos sofrem de uma espécie de amnésia temporária ausahuashaush

    Essa Manuela Ferreira Leite deve sofrer desse mal ou será que ela finge está com esse mal?

    Tenho um blog que fala também sobre política, se quiser dá uma espiadinha, sinta-se a vontade!

    ResponderExcluir
  2. Eu não lhe chamaria amnésia temporária. Utilizaria antes os termos demagogia, politica de caça ao voto, ou melhor ainda, atirar areia aos olhos do povo.

    O nosso maior mal por cá (segundo o que vou lendo, também no Brasil) é que este tipo de "políticos" abunda. Pior: domina.

    ResponderExcluir

Atire a sua pedra, vá!