quinta-feira, 2 de julho de 2009

Manuel Pinho

Depois de tantos erros, tantos pedradas no charco, sai do governo por causa de uns cornos...



Benditos cornos! Só foi pena não ter aparecido uma equipa de forcados.

4 comentários:

  1. É verdade! Já foram tantas as vezes em que este Sr. Ministro foi extremamente inconveniente e infeliz nos seus comentários! Como se costuma dizer, parece que este episódio foi a gota de àgua para algo que já há muito devia ter acontecido. É um pouco tarde mas enfim!

    ResponderExcluir
  2. Lino e Pino, Pino e Lino!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho pena que as pessoas apenas recordem as coisas más...Bem, o Povo Português é mesmo assim não é? O pessimismo corre-lhe no sangue...
    Ninguém se importa que Portugal tenha conseguido aumentar a percentagem de produção própria de energia para 40% e que em 2020 alcançará os 60%!!! Sim, 60% da energia consumida em Portugal será produzida somente por nós.
    Outra coisa: ninguém se lembra que este Senhor conseguiu manter a produção do modelo VW Sirocco cá em Portugal...
    Além de que, tecnicamente, é dos melhores.
    Mas o que importa isso não é?

    ResponderExcluir
  4. Pessimismo é (ou pelo menos deveria ser) uma trademark portuguesa. Temos também uma facilidade incrível em atirar pedras, mesmo quando temos telhados de vidro.

    Neste blog (por exemplo, aqui), tenho vindo a tentar ir um pouco contra essa corrente. Pois apesar de tudo o que se diz, há imensos pontos onde o nosso país cresceu imenso durante esta legislatura.

    Mas a atitude de Manuel Pinho, aliada a diversas declarações (no mínimo) pouco ortodoxas, é inqualificável. Mas sim, penso que em certa medida se tenha visto uma classe politica demasiado púdica.

    Quanto a tecnicamente ser um dos melhores, confesso não ter opinião formada acerca disso. Não quer atirar alguns pedras nesse sentido, caro TP?

    ResponderExcluir

Atire a sua pedra, vá!